Topo

Shows de Milton e Criolo são remarcados para 26 e 28 de setembro

Do UOL, em São Paulo

26/08/2014 17h13

Os shows conjuntos de Milton Nascimento e Criolo, que tiveram de ser cancelados no último fim de semana, no HSBC, em São Paulo, ganharam novas datas: 26 e 28 de setembro.

As apresentações foram transferidas após Milton passar mal no palco na última sexta (22). O show precisou ser interrompido. Ainda na noite de sexta, o músico realizou exames no hospital Incor e, em seguida, foi liberado pelos médicos. Ele passa bem.

Segundo o HSBC, os ingressos não precisarão ser trocados. Basta apresentá-los na entrada dos shows, incluindo os canhotos da primeira apresentação. Quem optar pelo reembolso, deve comparecer ao local onde foi efetuada a compra, seja na bilheteria do HSBC Brasil ou no ponto de venda da Ingresso Rápido.

Quem adquiriu ingressos pelo call center e site da Ingresso Rápido, deve entrar em contato pelo telefone (11) 4003-1212.
 
O horário de funcionamento da bilheteria do HSBC Brasil é de segunda a sábado, das 12h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h. Mais informações no site www.ingressorapido.com.br.