Topo

DJ número 1 do mundo, Hardwell lança música em homenagem aos fãs

O DJ holandês Hardwell, eleito o melhor do mundo pela revista "DJ Mag" - Divulgação
O DJ holandês Hardwell, eleito o melhor do mundo pela revista "DJ Mag" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

02/09/2014 16h46

Eleito pela conceituada revista "DJ Mag" o DJ número 1 do mundo em 2013, o holandês Hardwell disponibilizou para download, nesta terça (2), a música “The Dance Floor is Yours” ("A Pista de Dança É Sua" em português), composta em homenagem aos fãs.

Para baixar a faixa, é preciso acessar o site  devem acessar o site www.dancefloorisyours.com/FusionEnergyDrink e inserir a senha FusionEnergyDrink. O download gratuito ficará disponível até o dia 7 de setembro, ou até atingir a marca de 10 mil acessos.

Hardwell, de 26 anos, começou a carreira aos 13, investindo em uma mistura de electro house e house progressivo. Ao receber o título de melhor DJ do ano em outubro do ano passado, pelas mãos do lendário produtor Georgio Moroder, tornou-se o mais jovem DJ número 1 do mundo, desbandando o também holandês Armin Van Buuren, cinco vezes vencedor da competição.

Em fevereiro, ele fez se apresentou pela segunda vez no Brasil, no Espaço das Américas, em São Paulo, com ingressos esgotados. Seu último álbum, "Hardwell Presents Revealed, Vol. 5", foi lançado em junho.