Topo

Show de Paul McCartney em Brasília é agendado para 23 de novembro

Do UOL, em São Paulo

04/09/2014 16h51

O show de Paul McCartney no Estadio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, está agendado para o dia 23 de novembro. A confirmação é da coordenadoria de comunicação para grandes eventos do governo do Distrito Federal.

"Confirmamos pedido de agenda para show do Paul McCartney no Estádio Mané Garrincha, dia 23 de novembro", diz comunicado enviado ao UOL pelo órgão.

Não há, por ora, confirmação oficial de outras datas no Brasil. Mas especula-se que o ex-beatle se apresentará em São Paulo também na segunda quinzena de novembro no novo estádio do Palmeiras, com capacidade de até 55 mil pessoas.

Esta será a primeira apresentação de Paul no Brasil após lançar o álbum "New", em outubro de 2013. Desde 2010, o músico já passou três vezes pelo país, sempre com shows lotados em estádios. Esta será a sexta turnê brasileira de McCartney.

No repertório de sua atual "Out There! Tour", ele executa cerca de 40 músicas. Além de clássicos dos Beatles, Wings e carreira solo, também traz seus novos singles "New""Queenie Eye" e "Save Us".