Topo

Show que Roberto Carlos fará em Las Vegas vai virar DVD

Do UOL, em São Paulo

04/09/2014 15h26

O show de Roberto Carlos em Las Vegas, no próximo sábado (6), o primeiro do artista na capital mundial dos cassinos, vai virar um DVD ao vivo. A informação foi confirmada nesta quinta (4) no Twitter oficial do cantor.

Roberto Carlos está atualmente em turnê na América do Norte, onde se apresenta no México, Estados Unidos e Canadá. Após passar por Vegas, o cantor fará shows em mais três cidades californianas: San Diego, Los Angeles e San José, nos dias 12, 13 e 14 de setembro, respectivamente.

Ainda nos EUA, ele seguirá para a cidade de McAllen, no Texas (17), Miami (19) e Chicago (26), além de Nova York e Boston, onde realizará mais dois shows, em 3 e 4 de outubro, respectivamente.

Antes de finalizar a parte americana da turnê, Roberto ainda se apresentará no Canadá, onde realizará um show em Toronto no dia 27 de setembro.

O cantor, que é seguido por fãs brasileiros em todo o mundo, anunicou recentemente que irá lançar um novo álbum em espanhol, "Ese Tipo Soy Yo", versão em castelhano de "Esse Cara Sou Eu". O disco interromperá um hiato de 17 anos desde o último trabalho gravado em espanhol, "Canciones Que Amo" (1997).

O último disco de Roberto Carlos lançado no Brasil foi "Esse Cara Sou Eu" (2012), que vendeu mais 1,7 milhões de cópias.