Globo censura palavrão em música de Pitty e fãs detonam emissora

Pitty foi ao "Esquenta", de Regina Casé, neste domingo (7), e cantou um dos seus sucessos, a música "Me adora". O problema é que o programa censurou o palavrão "foda", que existe na letra da canção. A censura ocorreu no áudio e na legenda --que aparecia na tela--. (Ouça a música na Rádio UOL, sem censura).
"Que você me adora. Que me acha #@$@. Não espere eu ir embora pra perceber. Que você me adora. Que me acha #@$@. Não espere eu ir embora pra perceber", dizia a legenda do "Esquenta".
Um dos motivos para o programa vetar o palavrão está na adequação à classificação indicativa.
Mesmo assim, fãs da cantora em redes sociais não gostaram da censura e detonaram o programa e a emissora. Alguns alegaram que o "Esquenta" liberou uma dança sensual da lambada e outros questionaram a letra de uma música do funk com apelo sexual --em ambos os casos, sem censura.
54 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
O programa é um lixo, a apresentadora é difícil definir (não é engraçada, não tem talento e se expressa muito mal), a Pitty canta aquelas musiquinhas de letras vazias com pose de intelectual. Tudo certo, tudo a ver com a Globo.
Com tem "bíe" e "asnáticos! nesse país !! A globo apenas seguiu a legislação, nada mais do que isso !! se liguem manezada !!