Após alta, sertanejo Renner fica afastado dos palcos para tratamento
Internado desde a última quinta-feira (4), o sertanejo Renner, da dupla Rick & Renner, teve alta nesta terça do Hospital Paulistano, em São Paulo. O músico foi diagnosticado com infecção nos rins.
De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, por recomendação médica, " ele dará continuidade ao tratamento sendo assistido por um profissional de saúde em sua residência, localizada na região metropolitana de São Paulo". Por conta disso, o sertanejo seguirá afastado dos palcos nesta semana.
As apresentações agendadas estão sendo realizadas normalmente pelo cantor Rick. A agenda foi aberta nesta terça com show na cidade de Mamboré (PR). Já na quinta, o parceiro de Renner seguirá com a turnê da dupla para Colinas (TO) e, no sábado, para Poté (MG).
Bens bloqueados
Renner teve seus bens bloqueados pela Justiça recentemente, no início de agosto. O cantor foi condenado a pagar 2.000 salários mínimos (valor que hoje corrigido já estaria perto de R$ 3 milhões) para a família de um casal que foi atingido por sua BMW e morreu em 2001.
O prazo para quitar a indenização venceu há quatro anos. Até hoje os familiares das vítimas dizem ter recebido somente cerca de R$ 300 mil por meio da penhora de direitos autorais do músico.
3 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Torço pela sua rápida recuperação e que retorne logo à labuta porque a dívida proveniente daquela famosa sentença condenatória que resultou na penhora dos seus bens é bastante elevada. Já que fez besteira tem que arcar com todas as consequências, afinal, as suas aventuras pela estrada resultaram no covarde assassinato de um casal.
Ele podia aproveitar esse tempo de recuperação e pensar em fazer coisa melhor quando voltar, porque cantar não é o forte do cara não,Deus me livre, muito ruim!!