Topo

Gusttavo Lima anuncia que vai cuidar de sua agenda de shows

Francisco Cepeda/AgNews
Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Do UOL, em São Paulo

13/09/2014 07h05

Gusttavo Lima e sua equipe aproveitaram a popularidade de sua conta do Instagram, com quase um milhão de seguidores, para comunicar, nesta sexta-feira (12), que o artista não faz mais parte do casting de uma agência de comunicação e seu escritório vai cuidar da agenda de shows.

"A partir desta data, o cantor Gusttavo Lima e o escritório AudioMix encerram uma longa e feliz parceria de seis anos, em decisão tomada em comum acordo. O artista aproveita para agradecer à AudioMix pela trajetória traçada até aqui, com efeitos promissores para todos os envolvidos nessa convivência. Uma nova etapa se inicia a partir desta segunda-feira, quando os negócios do cantor passam a ser administrados por seu próprio escritório", dizia parte do comunicado.

O texto também explica que o sertanejo vai cumprir toda sua agenda de shows, negociada com a antiga empresa, até o dia 31 de dezembro.

Nos próximos dias, Gusttavo Lima fará shows neste sábado (13) em Limeira, interior de São Paulo, domingo (14) em Goiânia e sexta-feira (19) no rodeio de Jaguariúna, região metropolitana de Campinas.