Topo

Grupo de DJs A Liga fará a abertura do show de Miley Cyrus em SP e no RJ

O grupo de DJs A Liga é formado pelos mascarados Peterson Ungaretti, Victor Guerreiro, Eduardo Cintra e Leopoldo Meira - Divulgação
O grupo de DJs A Liga é formado pelos mascarados Peterson Ungaretti, Victor Guerreiro, Eduardo Cintra e Leopoldo Meira Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

15/09/2014 18h15

O grupo de DJs A Liga, formado pelos mascarados Peterson Ungaretti, Victor Guerreiro, Eduardo Cintra e Leopoldo Meira, farão a abertura dos shows da cantora Miley Cyrus em São Paulo e Rio de Janeiro. As apresentações acontecem, respectivamente, no dia 26 de setembro, na Arena Anhembi, e na Praça da Apoteose, no dia 28.

A Liga é o atual "queridinho" dos adolescentes por conta da energia que transmitem em seus shows de música eletrônica, que inclui remixes e mash ups.

No último dia 12, o show da cantora Miley Cyrus em Brasília, que aconteceria no dia 24 de setembro, no no Ginásio Nilson Nelson, foi cancelado. Segunda nota divulgada pela Vision Produções, o cancelamento se deu em função de problemas de logística na construção do palco e no transporte de carga entre o México e o Brasil.

Reembolso

Os fãs que adquiriram ingressos para o show na cidade poderão solicitar reembolso a partir de 17 de setembro (quarta-feira).

Compras efetuadas em ponto de venda físico

Se a compra tiver sido efetuada em ponto de venda físicos, é preciso comparecer à Central de Ingressos, no Brasília Shopping, em posse do ingresso para procedimento de estorno.

Se a compra tiver sido efetuadas em débito ou crédito, o comprador deverá apresentar também o cartão que efetuou a compra e documento de identidade com foto.

O estorno ocorrerá na mesma forma de pagamento utilizada na compra do ingresso. Em compra com dinheiro, a devolução ocorre em espécie no ato ou depósito em conta bancária indicada pelo comprador no prazo de 10 dias; em compra com cartão de débito, estorno com depósito na conta corrente indicada pelo comprador, no prazo de até 30 dias; em compra com cartão de crédito, estorno com crédito em fatura do cartão que efetuou a compra, no prazo de até 30 (trinta) dias.

Compras efetuadas pela internet ou telefone

Para compras efetuadas pela internet e call-center, o valor será estornado sem necessidade da presença do cliente.

Em caso de dúvida o comprador pode entrar em contato com a central de atendimento da Ingresso Rápido, através do telefone 4003-1212.