Topo

Antes de SP e Brasília, Paul McCartney deve iniciar turnê no Espírito Santo

Do UOL, em São Paulo

19/09/2014 12h55

Paul McCartney levará a turnê “Out There!” pela primeira vez ao Espírito Santo em sua nova passagem pelo Brasil, do dia 10 de novembro. A capital Vitória, no entanto, não será sede da apresentação, que acontecerá em Cariacica.

  • true
  • http://musica.uol.com.br/enquetes/2014/08/29/qual-o-proximo-show-internacional-voce-mais-quer-ver.js

De acordo com o produtor Flavio Salles, responsável pela apresentação no Estado, Espírito Santo abrirá a turnê do beatle no Brasil. O cantor deve se apresentar em Brasília no Estádio Mané Garrincha, no dia 23. Em São Paulo, o show será no novo estádio do Palmeiras, ainda sem data.

O UOL apurou que governo do Espírito Santo deve fazer um anúncio nos próximos dias para dar mais informações sobre o show, no estádio Kleber Andrade,

Responsável também pelo show do Roger Hodgson, ex-Supertramp, em Vitória, o produtor afirma que a visita técnica no estádio foi feita e a produção do Paul já aprovou o local, que serviu para treinar a seleção de Camarões durante a Copa do Mundo.

"Virou o assunto do século no Espirito Santo. Está uma loucura", comentou o produtor, a respeito das primeiras notícias sobre o show.

"Out There!"
Esta será a primeira apresentação de Paul no Brasil após lançar o álbum "New", em outubro de 2013. Desde 2010, o músico já passou três vezes pelo país, sempre incluindo estados que não fazem parte do eixo Rio-São Paulo na passagem.

No repertório de sua atual "Out There! Tour", ele executa cerca de 40 músicas. Além de clássicos dos Beatles, Wings e carreira solo, também traz seus novos singles "New", "Queenie Eye" e "Save Us".