Topo

Foo Fighters anuncia quatro shows no Brasil em janeiro

Do UOL, em São Paulo

19/09/2014 16h31

O Foo Fighters confirmou nesta sexta-feira (19), no Twitter, que virá ao Brasil em janeiro para quatro shows em Porto Alegre (21), São Paulo (23), Rio (25) e em Belo Horizonte (28).

Segundo a produtora T4F, que cuidará da turnê brasileira, ainda não há informações sobre os locais das apresentações, nem sobre os preços e o início das vendas dos ingressos. Para receber informações sobre as vendas, a banda disponibilizou um link para cadastro em seu site.

Além dos shows no Brasil, também estão confirmadas apresentações no Chile (15), Argentina (18) e Colombia (31).

Atualmente, o Foo Fighters prepara o lançamento de seu oitavo disco de estúdio, "Sonic Highways", para o dia 10 de novembro.

Em maio, o líder da banda pediu para que os fãs não esperem nada de diferente no som do novo trabalho. Questionado pela revista "Billboard" sobre a sonoridade das canções recentes, Dave Grohl brincou e ironizou a banda Radiohead, conhecida pela experimentação.

"Quando estávamos saindo do sucesso do último álbum, eu pensei: 'agora temos licença para soar estranho. Se quiséssemos, poderíamos fazer alguma loucura, como um disco do Radiohead sombrio, deixar todo mundo enlouquecido'. Mas então eu pensei: 'f***-se'", disse.