Valesca Popozuda lança música que critica homens que mandam em mulheres
Depois de "Beijinho No Ombro" e "Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar", Valesca Popozuda não perdeu a característica feminista de seu funk e acaba de lançar uma música papo-reto para os homens. "Tá Pra Nascer Homem que Vai Mandar em Mim" fala abertamente que o cara que ousar encarar a funkeira vai ser mandado tomar no c..
Na música, ela fala que pode ser jogador, pagodeiro ou empresário, mas o que o homem faz não interessa e tem que respeitar a Valesca. "Vergonha na cara é coisa rara de se ver. Mal sabe meu nome e já está querendo me ter", diz a letra.
O clipe será gravado fora do país e estará no novo álbum solo da Valesca, que será lançado no mês que vem.
4 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
NADA É TÃO RUIM..QUE NÃO POSSA PIORAR !
NÃO! Não me peça para ouvir! Eu acredito em tudo o que está escrito aí. Acredito até que tem gente que gosta. Mas por favor não me peça para ouvir! É muito sofrimento!! Acho até que é bom que o pessoal ligado aos direitos humanos fique atento. Isso é uma forma de tortura das mais perversas. EU CONFESSARIA QUALQUER COISA sob uma tortura dessas!! AFFFF!!!