Topo

Dupla de "Só Vou Beber Mais Hoje" quer esquecer hit e ser levada a sério

Thays Almendra

Do UOL, em São Paulo

21/09/2014 15h00

A dupla Humberto e Ronaldo -- donos do hit “Só Vou Beber Mais Hoje” -- contaram ao UOL que estão investindo em um novo trabalho para fugir do modismo do sertanejo de balada. Segundo eles, as letras sobre bebida e mulheres ficarão de fora. Eles querem, agora, “ser levados mais a sério pelo público e no mundo da música”.

“Estávamos meio cansados de seguir essa moda. O nosso primeiro disco foi maravilhoso, mas nós perdemos um pouco dessa essência do que éramos. Agora vamos fazer algo mais sertanejo mesmo”, disse a dupla, que se apresentou neste sábado (20) no Villa Mix Festival, em São Paulo. 

De acordo com Ronaldo, o novo álbum terá sete composições realizadas por eles com uma pegada de romantismo e moda de viola. “O fato é que quisemos resgatar um pouco disso. Não é ir na contramão. Quisemos fazer mais parecido com o que era o Humberto e Ronaldo”, explicou ele, que diz conseguir mais autonomia profissional após seis anos de carreira.

A dupla classifica ainda essa mudança como um “divisor de águas”. “A galera vai começar a ver a gente com outros olhos. Vão levar a gente mais a sério”, disse Humberto.

Nos bastidores, uma equipe de TV pediu para que a dupla cantasse “Só Vou Beber Mais Hoje”. No entanto, Humberto preferiu dar uma palhinha da música mais romântica deles “Canto, Bebo e Choro”. No entanto, pressionados por sua assessoria, os cantores fizeram a performance da canção que os lançaram. “Imagina se os Rolling Stones não cantassem mais ‘Satisfaction’?”, argumentou a assessora.