Topo

Paula Fernandes sobre dueto com Julio Iglesias no Rio: "Fiquei lisonjeada"

Paula Fernandes em participação especial no show de Julio Iglesias no Rio - Divulgação
Paula Fernandes em participação especial no show de Julio Iglesias no Rio Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio

27/09/2014 16h42

Um momento para guardar na memória. Foi desta forma que Paula Fernandes descreveu a experiência de subir ao palco do Citibank Hall, no Rio de Janeiro, ao lado de um dos maiores ídolos da música romântica em atividade, Julio Iglesias, na última sexta-feira (26). A cantora mineira se apresentou com o artista espanhol em duas músicas. A primeira foi "Crazy", um dos maiores hits da carreira do cantor e parte da trilha sonora da novela "A Viagem", atualmente em reprise no canal Viva. A segunda foi "Mas Eu Nunca te Esqueci", versão em português para o clássico "Always on My Mind".

"Sorte a minha de estar aqui hoje. Fiquei muito lisonjeada de cantar com você. Estou muito feliz", afirmou Paula, que escolheu um vestido com uma fenda poderosa para o show. No Instagram, a cantora fez questão de registrar o encontro e de agradecer novamente ao cantor por recebê-la com "muito carinho e respeito". "Momento pra guardar na memória e no coração", publicou. Durante a apresentação, Julio, que completou 71 anos no último dia 23, também elogiou a parceira: “Ela é linda e canta de forma preciosa. Escutei sua voz por dias até registrá-la”.

Na passagem do cantor espanhol por São Paulo, no último fim de semana, a convidada especial foi Luiza Possi, que ganhou até um beijo do artista no palco. Até o próximo dia 19 de outubro, Julio Iglesias passará por 11 cidades brasileiras. Segundo o intérprete, a maratona de shows, que começou em Brasília e termina no interior de São Paulo, deve ser a última grande turnê de sua carreira.