Topo

Após AVC, cantor Gian segue internado sem previsão de alta

Do UOL, em São Paulo

01/10/2014 12h06

O cantor Gian, da dupla Gian & Giovani, permanece internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e sem previsão de alta. O sertanejo sofreu um AVC isquêmico na segunda-feira (29), segundo informações do boletim médico da instituição divulgado nesta quarta-feira (1). De acordo com o empresário do cantor, William Wagner, não há por enquanto modificações na agenda de shows da dupla.

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, Gian estava retornando à São Paulo na madrugada do dia 29 de um show em Vieiras, em Minas Gerais, quando passou mal. Ele foi levado ao hospital, onde foi confirmado que ele sofreu uma isquemia.

"Sr. Aparecido dos Reis Morais (o cantor Gian), foi internado em 29/09/2014 às 00h32, devido ao quadro de AVC (acidente vascular cerebral) isquêmico", relata o boletim. "O paciente permanece internado em estado estável, ainda sem previsão de alta".

O músico de 47 anos relatou ao jornal "Extra" que existe "uma suspeita de alteração no coração". Ele disse à publicação que atribui o AVC ao estresse após ter lido insultos contra sua mulher, Tati Moreto.

"Vi umas notícias na internet relacionadas ao Instagram da minha mulher e fiquei incomodado quando li algumas colocações inadequadas e mentirosas. Ela tem quase 200 mil seguidores e isso incomoda algumas pessoas. E isso tudo me aborreceu. Não sei se foi por isso, mas logo depois comecei a me sentir mal", contou ele ao jornal.