Topo

Cantor Gian deixa UTI e pode sair do hospital na sexta

Do UOL, em São Paulo

02/10/2014 16h27

O cantor Gian, que integra a dupla sertaneja Gian & Giovani, deixou a UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado desde o dia 29 após sofrer um AVC. O artista agora está no quarto e de acordo com seu empresário William Wagner pode retornar para casa nesta sexta (3).

"Ele teve uma evolução e ele já foi para o quarto", disse Wagner ao UOL. "Os exames neurológicos não apresentaram nenhuma sequela e esperamos agora os resultados de exames do coração. Parece que foi só o susto mesmo e ele deve sair amanhã".

O sertanejo estava retornando à São Paulo na madrugada do dia 29 de um show em Vieiras, em Minas Gerais, quando passou mal. Ele foi levado ao hospital, onde foi confirmado que ele sofreu uma isquemia.

"Agora, eles vão diagnosticar o que causou esse AVC", Gian disse anteriormente ao UOL. "Passei por todos os exames possíveis. Se você me perguntar quais, eu não saberia dizer. Eu acredito que esse AVC aconteceu porque tinha que acontecer por causa da pressão do dia a dia, da falta de exames regulares, da má alimentação, de noites mal dormidas, de tudo junto, e aconteceu".

Gian contou ainda que ele e seu parceiro Giovani gravariam o programa "Altas Horas" nos próximos dias, mas esse e outros compromissos precisaram ser adiados. "Não tenho a menor ideia de quando vou sair do hospital. Acredito que novembro eu devo voltar com os shows. Tudo vai depender da liberação dos médicos", disse ele, que cancelou também o show no próximo sábado (4) em Ipaussu, em São Paulo.