Topo

"Eu me acho um gordo gostoso", diz Tiago Abravanel

Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel diz se achar "um gordo gostoso" - Tomás Arthuzzi /Revista "Contigo!"
Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel diz se achar "um gordo gostoso" Imagem: Tomás Arthuzzi /Revista "Contigo!"

Do UOL, em São Paulo

02/10/2014 11h28

Neto de Silvio Santos, dono do SBT, Tiago Abravanel disse na manhã desta quinta-feira (2) que se "acha um gordo gostoso e interessante". O cantor e ator discutiu sobre o padrão de estética ao lado de outros convidados, como Sidney Sampaio e Alessandra Maestrini.

"Eu acho que sou um gordo gostoso", brincou durante o "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo. "A mulher se preocupa mais. Mas o sofrimento é questão de estado físico. Tem dia que você acorda, olha no espelho, fica se amando e diz diz 'meu Deus do céu', que beldade. Tem outros, que nada serve", acrescentou em seguida, ao responder quem se preocupa mais com o corpo e a estética.

Tiago nunca demonstrou preocupação com o porte físico e, com bom humor e irreverência,  revelou ser "um gordo sem vergonha, não um sedentário". "É verdade que exige mais cuidado com as articulações, no fortalecimento para segurar todo esse peso. Mas eu sou um gordo sem vergonha, não um sedentário. Tenho uma boa musculatura, não sou um gordo mole", contou em entrevista ao jornal O Dia, do Rio de Janeiro, em 2013.