Topo

Após sofrer AVC, Cantor sertanejo Gian recebe alta do hospital

Do UOL, em São Paulo

03/10/2014 12h22

O cantor Gian, que integra a dupla sertaneja Gian & Giovani, teve alta do Hospital Israelita Albert Einstein na manhã desta sexta-feira (3), informou a instituição em um comunicado.

O sertanejo estava retornando à São Paulo na madrugada do dia 29 de um show em Vieiras, em Minas Gerais, quando passou mal. Ele foi levado ao hospital, onde foi confirmado que ele sofreu um acidente cardio vascular isquêmico.

O cantor disse anteriormente ao UOL que atribuía o AVC "às pressões do dia a dia". Gian contou ainda que ele e seu parceiro Giovani gravariam o programa "Altas Horas" nos próximos dias, mas esse e outros compromissos precisaram ser adiados. "Não tenho a menor ideia de quando vou sair do hospital. Acredito que novembro eu devo voltar com os shows. Tudo vai depender da liberação dos médicos", disse ele, que cancelou também o show no próximo sábado (4) em Ipaussu, em São Paulo.

"Graças a Deus eu tive muita sorte", ele disse ontem em entrevista ao programa "Hoje em Dia", da Record. "Eu tive realmente esse AVC, mas graças a Deus não ficou nenhuma sequela. Preciso procurar ter mais cuidado comigo mesmo, procurar ficar calmo, ter uma vida saudável e repensar algumas atitudes e fazer mais amizades", declarou o sertanejo ao programa.