Topo

"Foi a melhor coisa", diz Paula Fernandes sobre rompimento com Leonardo

Paula Fernandes comenta o rompimento profissional com Leonardo e diz que "foi a melhor coisa" - Leo Franco/AgNews
Paula Fernandes comenta o rompimento profissional com Leonardo e diz que "foi a melhor coisa" Imagem: Leo Franco/AgNews

Do UOL, em São Paulo

05/10/2014 18h41

Durante participação no "Domingão do Faustão", deste domingo (5), Paula Fernandes comentou o rompimento profissional com Leonardo e disse que foi a melhor coisa que fez, já que o objetivo era ter as rédeas da própria carreira e cuidar melhor dos fãs.

"Em relação a Leonardo, nunca foi complicado. Na verdade, eu segui os passos dele. Ele também já trabalhou com vários escritórios e resolveu montar o próprio. Eu acho que chegou o momento de tomar as rédeas da minha própria vida, da minha carreira. E acho que foi a melhor coisa que fiz porque posso dar a cara ao meu trabalho, e posso cuidar melhor dos meus fãs, que são a minha prioridade", discursou a cantora. "Administrar uma carreira não é fácil, mas é um aprendizado diário", afirmou em seguida ao apresentador Fausto Silva.

Em junho de 2012, insatisfeita com a distribuição do dinheiro de seus shows, Paula pediu o direito de comercializar suas apresentações após o fim do contrato com a Talismã, em 11 de novembro, à contragosto de Leonardo.

A situação gerou desconforto e alfinetadas de ambas as partes, que tiveram fim apenas em novembro, quando ela pôde enfim deixar a Talismã, após uma decisão judicial.

Um ano após deixar a produtora Talismã, de Leonardo, a cantora sertaneja Paula Fernandes assinou um acordo com a 9ine, empresa de marketing do ex-jogador Ronaldo.

Inicialmente voltada ao mercado esportivo, a A 9ine trabalhava com o planejamento de imagem e a prospecção de patrocínios para atletas. Atualmente, a empresa abriu espaço para artistas e fechou parcerias com cantores como Luan Santana e Naldo Benny.