"Foi a melhor coisa", diz Paula Fernandes sobre rompimento com Leonardo
Durante participação no "Domingão do Faustão", deste domingo (5), Paula Fernandes comentou o rompimento profissional com Leonardo e disse que foi a melhor coisa que fez, já que o objetivo era ter as rédeas da própria carreira e cuidar melhor dos fãs.
"Em relação a Leonardo, nunca foi complicado. Na verdade, eu segui os passos dele. Ele também já trabalhou com vários escritórios e resolveu montar o próprio. Eu acho que chegou o momento de tomar as rédeas da minha própria vida, da minha carreira. E acho que foi a melhor coisa que fiz porque posso dar a cara ao meu trabalho, e posso cuidar melhor dos meus fãs, que são a minha prioridade", discursou a cantora. "Administrar uma carreira não é fácil, mas é um aprendizado diário", afirmou em seguida ao apresentador Fausto Silva.
Em junho de 2012, insatisfeita com a distribuição do dinheiro de seus shows, Paula pediu o direito de comercializar suas apresentações após o fim do contrato com a Talismã, em 11 de novembro, à contragosto de Leonardo.
A situação gerou desconforto e alfinetadas de ambas as partes, que tiveram fim apenas em novembro, quando ela pôde enfim deixar a Talismã, após uma decisão judicial.
Um ano após deixar a produtora Talismã, de Leonardo, a cantora sertaneja Paula Fernandes assinou um acordo com a 9ine, empresa de marketing do ex-jogador Ronaldo.
Inicialmente voltada ao mercado esportivo, a A 9ine trabalhava com o planejamento de imagem e a prospecção de patrocínios para atletas. Atualmente, a empresa abriu espaço para artistas e fechou parcerias com cantores como Luan Santana e Naldo Benny.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.