Topo

Pharrell Williams canta com naves espaciais do Daft Punk em novo clipe

Cena do clipe de "Gust of Wind", novo clipe de Pharrell Williams com o Daft Punk - Reprodução
Cena do clipe de "Gust of Wind", novo clipe de Pharrell Williams com o Daft Punk Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

07/10/2014 15h10

Após os hits "Get Lucky" e "Lose Yourself to Dace", o cantor Pharrell Williams lançou nesta terça o videoclipe de "Gust Of Wind", nova parceria do cantor com o duo francês Daft Punk.

Dirigido por Edgar Wright (do filme "Scott Pilgrim") e com ares de superprodução, o vídeo mostra Pharrell cantando em uma floresta, em meio a dançarinas que parecem desafiar a força da gravidade.

Os integrantes do Daft Punk são representado por duas naves espaciais, no formato dos capacetes da dupla, que alçam voo durante a música.

Com arranjos de cordas e guitarra suingada, a nova música mantém o clima disco do recente álbum do Daft Punk, "Random Access Memories", eleito um dos melhores álbuns de 2013 pelas principais revistas internacionais.

A nova dobradinha faz parte do último álbum de Williams, "Girl", que também traz participações de Miley Cyrus, Justin Timberlake, Alicia Keys, entre outros.

Na última edição do Grammy, Pharrell Williams e Daft Punk levaram os prêmios de melhor gravação e melhor performance pop de duo ou dupla por "Get Lucky".