Topo

Dupla Gian e Giovani anuncia pausa em shows e não fará turnê em 2015

Do UOL, em São Paulo

10/10/2014 16h43

Os sertanejos Gian e Giovani anunciaram, na tarde desta sexta-feira (10), que a partir de 2015 não haverá turnê da dupla. Em comunicado divulgado nas redes sociais, eles avisaram que todos os compromissos agendados serão cumpridos, inclusive aqueles marcados para o ano que vem.

De acordo com a assessoria dos sertanejos, eles farão uma pausa por tempo indeterminado. "Em nenhum momento falamos que seria o fim da dupla. São só umas férias. Não é o fim", disse o diretor de marketing responsável pelas redes sociais de Gian e Giovani, Eduardo Galeno.

A informação vem à tona após Giovani avisar em suas redes sociais que gravará um álbum solo em paralelo à sua carreira ao lado de seu irmão. De acordo com a publicação, a partir de janeiro, o novo trabalho estará nas lojas e rádios de todo o Brasil.
 
"Sempre coloquei muito amor nas músicas que passaram pela minha voz. Quero levantar novos voos, novas direções, novos desafios de vida, voar com liberdade para realizar um grande sonho. Estou investindo todo meu amor em um novo projeto de vida, que cada acorde das músicas, cada verso das canções, irá representar minha paixão pela música. Estou gravando um novo CD sozinho, que a partir de janeiro estará em todas as lojas do Brasil e rádios. Fazer o que a gente ama e trabalhar pelo o que faz nosso coração bater forte é a melhor coisa dessa vida", escreveu ele em seu perfil no Instagram, acrescentando que este é "um sonho sendo realizado".

Gian sofre AVC

No início deste mês, Gian sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) isquêmico e ficou internado por mais de uma semana em São Paulo. Ele estava viajando de Vieiras, em Minas Gerais, para São Paulo quando passou mal e foi levado ao hospital.

Em entrevista ao UOL, Gian atribuiu o acidente às pressões do dia a dia. "Eu acredito que esse AVC aconteceu porque tinha que acontecer por causa da pressão do dia a dia, da falta de exames regulares, da má alimentação, de noites mal dormidas, de tudo junto, e aconteceu", contou ele, admitindo não ir ao médico para consultas periódicas.

Os compromissos da dupla precisaram ser adiados. "Acredito que novembro eu devo voltar com os shows. Tudo vai depender da liberação dos médicos", disse Gian.