Gian reforça briga física com Giovani, mas nega motivo da separação
A briga citada em um post publicado por Giovani no Instagram e posteriormente deletado da conta do cantor sertanejo foi confirmada ao UOL por Gian. "Já vínhamos nos desentendendo há algum tempo", disse o cantor, por telefone, afirmando que a troca de agressões foi bem menos violenta do que a que o irmão teria relatado na rede social. A dupla anunciou no domingo que vai se separar após 25 anos de carreira.
Segundo o post de Giovani, reproduzido nesta segunda-feira (13) pelo jornal "Extra", o fim da dupla se deu "em julho, porque o Gian entrou no ônibus [de turnê] louco, me deu três socos na garganta, me jogou no chão, me deu muito chute nas partes baixas. Muito soco na barriga". Ele ainda afirmou que Gian fez isso porque lhe devia "um dinheiro" e que o irmão, internado em 29 de setembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido a um AVC, não está doente.
Gian confirmou que os dois tiveram a briga há alguns meses, mas negou que tenha sido o motivo do fim da dupla. "Normalmente, o ônibus [da equipe] me pegava na porta do meu condomínio para depois pegá-lo. Um dia, ele disse para o motorista que não era para me buscar. Eu alcancei o ônibus, mas ele [Giovani] começou a impedir minha entrada. Quando eu consegui entrar, ele virou o cotovelo para trás e eu revidei. Eu reagi à sua ação. O que aconteceu foi muito longe de pontapés e chutes", disse o cantor ao UOL.
Gian contou que chegou a pedir perdão ao irmão dias depois do desentendimento. "Achei que a história já estava resolvida. Quando pedi perdão, eu chorei, ele chorou. Não sei por que ele disse que essa foi a causa [da separação]." Gian também reforçou que o motivo do rompimento da dupla foi o desejo de Giovani de seguir carreira solo. "Está tendo muita fofoca por conta de um problema que é simples. Ele teve o desejo de seguir carreira solo, e foi assim. Sem problema nenhum".
Comunicado em redes sociais
Na última sexta-feira (10), os sertanejos Gian e Giovani anunciaram que a partir de 2015 haveria apenas uma pausa na dupla. Em comunicado divulgado nas redes sociais, eles avisaram que todos os compromissos agendados serão cumpridos, inclusive aqueles marcados para o ano que vem.
De acordo com a assessoria dos sertanejos, eles farão uma pausa por tempo indeterminado. "Em nenhum momento falamos que seria o fim da dupla. São só umas férias. Não é o fim", disse o diretor de marketing responsável pelas redes sociais de Gian e Giovani, Eduardo Galeno.
A informação vem à tona após Giovani avisar em suas redes sociais que gravará um álbum solo em paralelo à sua carreira ao lado de seu irmão. De acordo com a publicação, a partir de janeiro, o novo trabalho estará nas lojas e rádios de todo o Brasil.
"Sempre coloquei muito amor nas músicas que passaram pela minha voz. Quero levantar novos voos, novas direções, novos desafios de vida, voar com liberdade para realizar um grande sonho. Estou investindo todo meu amor em um novo projeto de vida, que cada acorde das músicas, cada verso das canções, irá representar minha paixão pela música. Estou gravando um novo CD sozinho, que a partir de janeiro estará em todas as lojas do Brasil e rádios. Fazer o que a gente ama e trabalhar pelo o que faz nosso coração bater forte é a melhor coisa dessa vida", escreveu ele em seu perfil no Instagram, acrescentando que este é "um sonho sendo realizado".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.