Topo

"Tenho que continuar", diz Gian após anúncio de fim da dupla com o irmão

Gian diz que não sabe como fará daqui para frente, mas que precisa que continuar - Paduardo/AgNews
Gian diz que não sabe como fará daqui para frente, mas que precisa que continuar Imagem: Paduardo/AgNews

Do UOL, em São Paulo

15/10/2014 10h39

Em participação no programa "Hoje em Dia", da TV Record, nesta quarta-feira (15), o cantor Gian disse que pretende continuar se apresentando, mesmo após a briga com o irmão Giovani e a separação da dupla sertaneja. Apesar de a assessoria de imprensa dos artistas na última sexta-feira ter negado o "fim da dupla" e tratado o caso como "só umas férias", o próprio Gian já admite a separação.

"A separação da dupla (...) é uma opção profissional. Para falar a verdade, eu não sei como farei daqui para frente. Vou procurar alguma opção para continuar trabalhando, pagar as minhas obrigações financeiras. Mas tenho que continuar", afirmou Gian na Record nesta quarta, acrescentando não guardar mágoas do irmão. "É uma coisa natural que haja um desgaste. Durante a minha vida toda, eu não me lembro de ter tido uma discussão mais séria com o Giovani."

As especulações sobre o fim da dupla surgiram após Giovani afirmar, em redes sociais, que gravará um álbum solo para lançamento em janeiro. Também usando a internet, Giovani revelou que teve uma briga com Gian em julho passado e que teria sido agredido pelo irmão no ônibus de turnê da dupla. Em entrevista ao UOL no início desta semana, Gian confirmou o episódio.

"Normalmente, o ônibus [da equipe] me pegava na porta do meu condomínio para depois pegá-lo. Um dia, ele disse para o motorista que não era para me buscar. Eu alcancei o ônibus, mas ele [Giovani] começou a impedir minha entrada. Quando eu consegui entrar, ele virou o cotovelo para trás e eu revidei", disse.

Gian afirmou que chegou a pedir perdão ao irmão dias depois do desentendimento. "Achei que a história já estava resolvida. Quando pedi perdão, eu chorei, ele chorou. Não sei por que ele disse que essa foi a causa [da separação]." O sertanejo também reforçou que o motivo do rompimento da dupla foi o desejo de Giovani de seguir carreira solo. "Está tendo muita fofoca por conta de um problema que é simples. Ele teve o desejo de seguir carreira solo, e foi assim. Sem problema nenhum".

A reportagem tentou entrar em contato com Giovani, mas não obteve retorno.