Topo

Top Cara Delevigne vai estrear como cantora ao lado de Pharrell Williams

A top Cara Delevingne e o cantor Pharrell Williams, que irão lançar um single juntos - Divulgação
A top Cara Delevingne e o cantor Pharrell Williams, que irão lançar um single juntos Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

20/10/2014 16h10

A atriz e modelo britânica Cara Delevigne vai dar início à carreira de cantora simplesmente em parceria com Pharrell Williams, o grande hitmaker da música pop da atualidade.

Segundo o jornal britânico "Independent", os dois estão trabalho há oito meses no single de estreia da top, que será lançado em novembro.

Segundo uma fonte do jornal "The Sun", eles irão lançar a música mundialmente pela internet, sem data definida, por meio de um videoclipe. O nome da faixa ainda é mantido em segredo.

Em 2013, ela já havia participado de “Sonnentanz (Sun Don’t Shine)”, vídeo do músico Will Heard.

Famosa pelas capas da revista "Vogue" e por estrelar campanhas publicitárias de marcas como Burberry, H&M, Zara e Chanel, a modelo de 22 anos tem se voltado ao cinema nos últimos tempos.

Depois de estrear como a princesa Sorokina de "Anna Karenina", ela será a protagonista do longa "Cidade de Papel", próxima adaptação cinematográfica do escritor John Green (de "A Culpa É das Estrelas").

Cara também vai atuar no novo filme sobre Peter Pan, ao lado de Hugh Jackman, Amanda Seyfried, Rooney Mara e Garrett Hedlund.