Topo

Inimigos da HP lança clipe gravado no Theatro Municipal de SP; veja no UOL

Do UOL, em São Paulo

21/10/2014 10h54

Depois de fazer sucesso com os pagodes “Toca Um Samba Aí” (2006), “Caça e o Caçador” (2004) e “Morena da Praia” (2004), a banda Inimigos da HP pretende reviver os tempos de canções românticas e acaba de lançar, nesta terça-feira (20) com exclusividade para o UOL, o clipe da música “Completamente Apaixonado”.

De acordo com o vocalista Sebá, “a canção é especial para o grupo, já que fazia mais de dois anos que não lançavam uma música com um toque de romantismo”. “O clipe foi gravado no Theatro Municipal de São Paulo, um lugar lindo onde conseguimos imagens que captaram a essência e a energia da canção”, contou ele, que coloca uma “grande expectativa” no lançamento.

"Você curou a cicatriz do meu passado, hoje estou completamente apaixonado. Tudo o que eu vivi antes de te encontrar, não fez sentido algum", canta Sebá enquanto um casal de palhaços protagonizam encontros e desencontros nos corredores do teatro. 

Sebá explica que tudo isso representa a nova fase do grupo. “É uma grande responsabilidade de trazer ao público novidades, tanto na parte musical quanto na produção do clipe", finalizou.