Topo

Danny DeVito vive diretor excêntrico em novo clipe do One Direction

Danny DeVito encarna diretor no videoclipe do grupo inglês One Direction - Reprodução
Danny DeVito encarna diretor no videoclipe do grupo inglês One Direction Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/10/2014 13h43

Os meninos do One Direction deixaram os fãs em polvorosa nas redes sociais com o lançamento do clipe de "Steal My Girl", novo single de “Four”, o novo álbum do One Direction. O novo CD do grupo britânico chega com 12 faixas inéditas e tem lançamento previsto para o dia 17 de novembro.

Ao longo desta semana, o grupo divulgou teasers do clipe em que o ator Danny DeVito aparecia dirigindo os meninos com uma palavra para cada um: amor, poder, perigo, mistério e luz... No clipe. DeVito é um diretor excêntrico que conduz os jovens cantores em nome da arte. Assista ao clipe.

Na mega produção, Harry, Liam, Louis, Zayn e Niall interagem com lutadores de sumôs, bailarinas e até um leão. "Todos querem roubar minha garota. Todos querem levar seu coração. Bilhões de pessoas no mundo. Procurem outra pessoa, porque ela me pertence", diz a letra da música. 
 
Em menos de uma hora, o clipe já era o assunto mais comentado no Twitter brasileiro. Fãs da boy band inglesa vinham há alguns dias se dizendo ansiosos pela estreia do clipe há alguns dias e comemoraram o lançamento.