Topo

Prêmio Multishow elege os melhores do ano em 16 categorias nesta terça

Montagem
Imagem: Montagem

Do UOL, em São Paulo

28/10/2014 07h00

A 21ª edição do Prêmio Multishow está pronta para escolher os melhores da música em 16 categorias nesta terça-feira (28), na Arena da Barra, na zona sul do Rio de Janeiro. O evento, que começa às 22h, será transmitido ao vivo pela TV, pelo site oficial da emissora e pelo aplicativo do Prêmio Multishow 2014.  

Integrando o time de apresentadores, Tatá Werneck já está empolgada e fez vários posts no Instagram com os preparativos da grande festa. “É amanhã! Prêmio Multishow de Música! Com os fodas Paulo Gustavo, Ivete Sangalo e Didi Wagner e roteiro do incrível Fil Braz. Nos vemos lá”, escreveu ela na legenda de uma foto na tarde de segunda-feira.

Assim como nos dois últimos anos, a edição 2014 do Prêmio Multishow terá a participação de dois júris, sendo o júri especializado, composto por jornalistas, críticos, músicos e profissionais da indústria fonográfica, e a votação feita pelo público, feita pela web, que foi encerrada nesta segunda.

Entre uma entrega de troféu e outra, Raça Negra, Anitta, Gabriel O Pensador, Pitty, É o Tchan, Mumuzinho, Buchecha, Daniel, Bruno & Marrone, Emicida, Vanessa Da Matta, BNegão e Gusttavo Lima garantem o agito da festa. Thiaguinho, Luan Santana, Ivete Sangalo, Márcio Victor, Mc Guimê, Léo Santana, Banda Panamericana, Projota, Daniela Mercury, Zezé Di Camargo & Luciano, Molejo, Mc Marcinho, Leandro Lehart e Terrasamba também se apresentam no evento.