Topo

Pitty mescla canções novas e antigas em show no Circuito Banco do Brasil

Caio Ramos

Do UOL, em São Paulo

01/11/2014 18h26

Ao som de "Sete Vidas", Pitty abriu seu show no Circuito Cultural Banco do Brasil 2014, que aconteceu na tarde deste sábado (1), no Campo de Marte, em São Paulo, com um grande público formado por jovens fãs da roqueira.

O auge do show foi com "Teto de Vidro", que fez a galera pular e fazer coro com Pitty, sem se importar com o forte calor. Com um show  que misturou canções antigas e lançamentos, o público empilhou nos sucessos da cantora e teve boa vontade com as novas, do mais recente álbum "Setevidas".

O disco supre um hiato de cinco anos sem um novo lançamento na carreira. Dentre as faixas estão "Serpente", "Pequena Morte" e Deixa ela entrar".

A banda Helga, escolhida pelo concurso "Vozpratodos", abriu os shows do circuito por volta das 15 horas. A banda cantou em português com influências de ACDC e hard rock. O público, que ainda era pequeno, não se empolgou com um cover de "Ace Of Spades".

Muitas pessoas reclamaram da falta de sinalização ao redor do Campo de Marte, o que fez com que muita gente se perdesse e demorasse para chegar ao local. Por volta das 17h45, um pouco antes do show do Skank, começou a chover forte no lugar. Mais cedo, algumas pessoas chegaram a passar mal e desmaiar por causa do forte calor.