Topo

De volta, Edson e Hudson mostram nervosismo em reencontro com o público

Paduardo/Phábrica de Imagens
Imagem: Paduardo/Phábrica de Imagens

Júlia Antunes

Do UOL, em São Paulo

04/11/2014 23h11

Após um período sabático de nove meses, Edson e Hudson estão de volta aos palcos e se reencontram com os fãs nesta terça-feira (4), em um show no Villa Country, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Este é o primeiro show da dupla depois que Hudson passou sete meses em centro de reabilitação lutando contra o vício em bebidas e drogas.

“É uma adrenalina diferente, parece que é o nosso primeiro show. Torço e peço a Deus que dê tudo certo, que saia tudo perfeito”, admitiu o nervosismo durante uma entrevista coletiva. “Com certeza a emoção vai falar mais forte durante o show. Os fãs podem esperar um novo caminho, novo começo, porém com a mesma responsabilidade de antes”, continuou.

O irmão, Edson, que acompanhou seu parceiro musical em todos os momentos, afirma qye o orgulho só aumentou.

“Ninguém é perfeito. Eu tenho meus problemas e todo mundo tem os seus. Ele foi muito macho de admitir suas fraquezas”, defendeu.

Sobre mudanças, Hudson disse que está vivendo um dia de cada vez. “Não tenho a prepotência de dizer que estou curado. Cada dia é um dia”.

Oito quilos mais gordo em relação a quando começou a se tratar, ele aceita as mudanças da vida com bom-humor.

“Minha genética é ser magro, mas até estou com uma barriguinha agora. A principal diferença é que antes eu bebia uísque e agora só bebo água.”