Topo

"Diva do povo", Valesca Popozuda lança videoclipe gravado em borracharia

Valesca Popozuda durante gravação do clipe da música "Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar" - Francisco Silva/AgNews
Valesca Popozuda durante gravação do clipe da música "Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar" Imagem: Francisco Silva/AgNews

Do UOL, em São Paulo

13/11/2014 20h24

A funkeira Valesca Popozuda lançou nesta quinta (13), o clipe da música "Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar", em seu canal oficial no YouTube.  Com direção de Fred Ouro Preto, o clipe foi gravado em uma oficina mecânica, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

A artista entra no estabelecimento para solicitar os serviços dos mecânicos, que ficam encantados com a beleza da cliente famosa, e não conseguem se concentrar no pedido para atendê-la.  Além dos mecânicos, Valesca conta com 20 dançarinos em cena para mostrar a coreografia da música. 

Em entrevista ao UOL, realizada na semana passada, a funkeira adiantou que escolheu a locação para se firmar como "diva do povo". "Existe muito preconceito hoje em dia. As mulheres querem ser divas, mas em locais de classe alta. Eu prefiro ser a diva do povo mesmo".
 
A cantora, que investiu R$ 500 mil no vídeo, disse que torce para que ele seja tão bem-sucedido quanto o de "Beijinho no Ombro".