Topo

Giorgio Moroder vai lançar álbum com Britney Spears e Kylie Minogue

O produtor Giorgio Moroder, conhecido por criar "I Feel Love", da Donna Summer - Reprodução/DaftPunk.com
O produtor Giorgio Moroder, conhecido por criar "I Feel Love", da Donna Summer Imagem: Reprodução/DaftPunk.com

Do UOL, em São Paulo

17/11/2014 17h39

O produtor musical Giorgio Moroder, autor de hits da disco como "I Feel Love" (imortalizado na voz de Donna Summer) e que ganhou uma faixa dedicada a si no último álbum do Daft Punk, vai voltar ao estúdio após 30 anos sem lançar um álbum de inéditas.

A informação é da revista Billboard, que diz que o trabalho terá participações de Britney Spears, Sia, Charli XCX, Kylie Minogue e outros.

Ele assinou contrato com a Sony e para celebrar o anúncio, o produtor, de 74 anos, lançou o primeiro vídeo deste trabalho, entitulado como "74 é o novo 24".

"A dance music não faz distinção de lugar, de quem são seus amigos ou de quanto você ganha. Ela não dá a mínima se você tem 74 anos, porque 74 é o novo 24!"

Moroder voltou à evidência após aparecer em uma das faixas do álbum "Random Access Memories", do Daft Punk, um dos mais premiados de 2013, que inclusive levou o Grammy de álbum do ano.

Além disso, ele recentemente remixou as faixas "I Can't Give You Anything but Love", parceria de Lady Gaga e Tony Bennett, e "Midnight", do Coldplay. Moroder tem também se apresentado como DJ em várias partes do mundo, inclusive o Brasil.

O novo álbum deve ser lançado na primavera americana de 2015.