Giorgio Moroder vai lançar álbum com Britney Spears e Kylie Minogue
O produtor musical Giorgio Moroder, autor de hits da disco como "I Feel Love" (imortalizado na voz de Donna Summer) e que ganhou uma faixa dedicada a si no último álbum do Daft Punk, vai voltar ao estúdio após 30 anos sem lançar um álbum de inéditas.
A informação é da revista Billboard, que diz que o trabalho terá participações de Britney Spears, Sia, Charli XCX, Kylie Minogue e outros.
Ele assinou contrato com a Sony e para celebrar o anúncio, o produtor, de 74 anos, lançou o primeiro vídeo deste trabalho, entitulado como "74 é o novo 24".
"A dance music não faz distinção de lugar, de quem são seus amigos ou de quanto você ganha. Ela não dá a mínima se você tem 74 anos, porque 74 é o novo 24!"
Moroder voltou à evidência após aparecer em uma das faixas do álbum "Random Access Memories", do Daft Punk, um dos mais premiados de 2013, que inclusive levou o Grammy de álbum do ano.
Além disso, ele recentemente remixou as faixas "I Can't Give You Anything but Love", parceria de Lady Gaga e Tony Bennett, e "Midnight", do Coldplay. Moroder tem também se apresentado como DJ em várias partes do mundo, inclusive o Brasil.
O novo álbum deve ser lançado na primavera americana de 2015.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.