Topo

Sertanejo Gian, ex-parceiro de Giovani, é internado novamente

Tati Moreto avisa aos fãs sobre a internação de Gian - Reprodução/Instagram/tatimoreto
Tati Moreto avisa aos fãs sobre a internação de Gian Imagem: Reprodução/Instagram/tatimoreto

Do UOL, em São Paulo

25/11/2014 05h44

O cantor sertanejo Gian, irmão e ex-parceiro de Giovani, foi internado mais uma vez em um hospital na madrugada desta terça-feira (25), segundo a mulher do artista, Tati Moreto, anunciou em sua conta no Instagram.

"Gostaria, neste momento, de pedir oração de todos vocês, meus seguidores, e fãs ao meu esposo que neste momento deu entrada no hospital novamente. Eu creio que Deus está em nossas vidas", escreveu ela que não deu mais detalhes sobre o estado de saúde do marido.

No dia 29 de setembro deste ano, ele sofreu um AVC e ficou internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Em conversa com o UOL, Gian atribuiu o problema de saúde às pressões do dia a dia e recebeu alta no início de outubro. 

"Ele teve uma evolução e ele já foi para o quarto", disse o empresário William Wagner ao UOL na época. "Os exames neurológicos não apresentaram nenhuma sequela e esperamos agora os resultados de exames do coração. Parece que foi só o susto mesmo e ele deve sair amanhã".

O sertanejo estava retornando à São Paulo na madrugada do dia 29 de um show em Vieiras, em Minas Gerais, quando passou mal. Ele foi levado ao hospital, onde foi confirmado que ele sofreu uma isquemia.

Separação

Dias após da alta de Gian, ele e seu irmão Giovani anunciaram que a partir de 2015 não haverá turnê da dupla. Em comunicado divulgado nas redes sociais, eles avisaram que todos os compromissos agendados serão cumpridos, inclusive aqueles marcados para o ano que vem.

De acordo com a assessoria dos sertanejos, eles farão uma pausa por tempo indeterminado. "Em nenhum momento falamos que seria o fim da dupla. São só umas férias. Não é o fim", disse o diretor de marketing responsável pelas redes sociais de Gian e Giovani, Eduardo Galeno.

A informação vem à tona após Giovani avisar em suas redes sociais que gravará um álbum solo em paralelo à sua carreira ao lado de seu irmão. De acordo com a publicação, a partir de janeiro, o novo trabalho estará nas lojas e rádios de todo o Brasil.

"Sempre coloquei muito amor nas músicas que passaram pela minha voz. Quero levantar novos voos, novas direções, novos desafios de vida, voar com liberdade para realizar um grande sonho. Estou investindo todo meu amor em um novo projeto de vida, que cada acorde das músicas, cada verso das canções, irá representar minha paixão pela música. Estou gravando um novo CD sozinho, que a partir de janeiro estará em todas as lojas do Brasil e rádios. Fazer o que a gente ama e trabalhar pelo o que faz nosso coração bater forte é a melhor coisa dessa vida", escreveu ele em seu perfil no Instagram, acrescentando que este é "um sonho sendo realizado".