Topo

Edi Rock sinaliza que Racionais deve lançar mais um disco em 2015

Do UOL, em São Paulo

27/11/2014 08h33

Após o lançamento de “Cores e Valores”, primeiro álbum dos Racionais MC’s em 12 anos, o rapper Edi Rock sinalizou, na noite de quarta-feira (26), que o grupo deve lançar mais um disco em 2015.

Em conversa com os seguidores no Twitter, Edi Rock disse que os Racionais não devem mais demorar tanto tempo para lançar o próximo trabalho. “Agora vai ser com intervalo menor de tempo. Ano que vem tem mais. Aguardem”, prometeu.

Lançado no último dia 25, “Cores e Valores” dividiu os fãs por trazer batidas diferentes e músicas mais curtas. Respondendo a um internauta crítico do novo trabalho, Edi ainda desabafou:

“Ô minha filha. Curte quem gosta. Você não é obrigada, querida. Eu mesmo ouço pouco rap nacional. Nem o meu próprio”, escreveu. “Vivemos em um país onde as pessoas julgam as outras muito fácil. Preconceito é mato. Pensei que fossemos livres. Se ‘fude’”.

As novas faixas foram gravadas este ano no Maraca Estúdio, no bairro do Capão Redondo, e finalizadas no Quad Studios, em Nova York. Na mesma época, o quarteto percorreu as principais capitais brasileiras em sua turnê comemorativa de 25 anos de carreira.

O show de lançamento do novo álbum está marcado para o dia 20 de dezembro, no Espaço das Américas, na Barra Funda, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda no site Ticket 360 e custam R$ 120 (R$ 60 a meia-entrada).