Topo

Jennifer Lawrence estreia na parada britânica com tema de "Jogos Vorazes"

17.nov.2014 - Jennifer Lawrence comparece à pré-estreia de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1", na Califórnia - Getty Images
17.nov.2014 - Jennifer Lawrence comparece à pré-estreia de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1", na Califórnia Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

28/11/2014 16h38

Depois de ser a única estrela de cinema a integrar a lista das dez celebridades com menos de 30 anos mais poderosas da revista Forbes, Jennifer Lawrence, a protagonista de "Jogos Vorazes", acaba de estrear na parada de sucessos do Reino Unido.

"The Hanging Tree", música que J-Law canta no terceiro filme da saga e aparece na trilha sonora do longa, acaba de aparecer na 29ª posição do ranking britânico.

Até o momento, o filme está dominando também as bilheterias do país, tendo alcançado o recorde de maior bilheteria de estreia no ano, com US$19.9 milhões.

Além de Jennifer, a lista tem o single "Do They Know It's Christmas", cuja renda será usada para combater a epidemia de ebola e que tem participações da banda One Direction e de Bono.