Topo

Em ritmo de dança de salão, Anitta lança clipe com participação de MC Guimê

MC Guimê faz participação em "Ritmo Perfeito", novo clipe da cantora Anitta - Reprodução
MC Guimê faz participação em "Ritmo Perfeito", novo clipe da cantora Anitta Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

10/12/2014 19h42

Após discutir sobre direitos femininos com a cantora Pitty, no programa "Altas Horas", na semana passada, Anitta divulgou na noite desta quarta (10) seu novo videoclipe, "Ritmo Perfeito", nova música de trabalho de seu segundo álbum. Clique aqui e assista.

O clipe traz a cantora em momentos de "pessoa comum", pegando ônibus para chegar a uma danceteria, onde canta, dança e sensualiza com um dançarino. Na última cena, Anitta volta ao camarim e se encontra de surpresa com um misterioso MC Guimê, indicando que haverá uma continuação para a história.

Com roteiro assinado pela própria cantora e direção de Alex Miranda (Capital Inicial e Fresno), as gravações foram realizadas em novembro, na casa Estudantina Musical, no centro do Rio de Janeiro, famoso ponto de encontro dos praticantes de dança de salão.

Sensação do pop nacional em 2013, Anitta vive um ano de altos e baixos. Em 2014, a dona do hit "Show das Poderosas" foi processada por plágio pela funkeira MC Bruninha, além ter sido condenada a pagar R$ 5,2 milhões por quebra de contrato com o seu antigo escritório, a K2L.