Topo

Após "I Bet My Life", Imagine Dragons lança "Gold", 2ª faixa do novo álbum

Capa de "Smoke + Mirrors", novo álbum do Imagine Dragons - Reprodução
Capa de "Smoke + Mirrors", novo álbum do Imagine Dragons Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

16/12/2014 15h22

Três dias após lançar o videoclipe de “I Bet My Life”, o Imagine Dragons preparou mais uma surpresa para os fãs. Trata-se de “Gold”, segundo single do álbum “Smoke + Mirrors”, o sucessor de “Night Visions” (2012).

Disponibilizada nesta segunda (15) no YouTube, a faixa também é oferecida de graça para download a quem fizer a pré-venda do disco no iTunes. Musicalmente, "Gold" segue a linha de canções já conhecidas da banda, que misturam o rock alternativo e o pop.

Formada em Las Vegas, o Imagina Dragons despontou em 2013, com singles como "On Top of the World", "Radioactive" e "Demons". Este ano, o grupo venceu o Grammy de melhor performance, por "Radioactive". Em abril, se apresentou no Rio e foi uma das atrações da versão brasileira do festival Lollapalooza, em São Paulo.

Com "Night Visions" a banda vendeu 2,3 milhões de cópias, registrando a melhor estreia de 2013 no mundo. O novo trabalho, “Smoke + Mirrors”, que teve a capa divulgada nesta segunta (15), chega às lojas no dia 17 de fevereiro.