Topo

Madonna chama vazamento de suas músicas de "estupro artístico"

13.dez.2014 - Madonna exibe no Instagram uma foto inédita que nem ela mesma sabe de onde surgiu. "Outra foto inédita de uma série que eu acabo de descobrir! Roubado e vendido de quem? Oh, meu Deus! São os meus fãs fazendo isso? Assim eu fico muito confusa. Roubar é um crime. #karma", escreveu ela na legenda - Reprodução/Instagram/madonna
13.dez.2014 - Madonna exibe no Instagram uma foto inédita que nem ela mesma sabe de onde surgiu. "Outra foto inédita de uma série que eu acabo de descobrir! Roubado e vendido de quem? Oh, meu Deus! São os meus fãs fazendo isso? Assim eu fico muito confusa. Roubar é um crime. #karma", escreveu ela na legenda Imagem: Reprodução/Instagram/madonna

Do UOL, em São Paulo

17/12/2014 18h17

Vazaram nesta quarta-feira (17) na internet 13 músicas do novo álbum da cantora Madonna, a ser lançado apenas em 2015.

A popstar se pronunciou sobre o vazamento das faixas em sua página no Facebook: "Isto é estupro artístico!! Estas [músicas] são demos antigas que foram roubadas, metade delas nem estará no álbum e a outra metade mudou. Iso é uma forma de terrorismo! Por que as pessoas querem destruir o processo artístico? Por que roubar? Por que não me dar a oportunidade de terminar e entregar o meu melhor?"

Madonna também pediu que os fãs não ouçam o material e que, caso já tenham ouvido, não o levem em consideração.

O UOL ouviu as faixas e, embora a cantora afirme que as canções são apenas demos, o material demonstra um retorno da cantora às baladas e o investimento em sonoridades nunca associadas a ela, como na faixa "Unapologetic Bitch", um reggae.

O DJ Diplo, um dos produtores do álbum, já havia dito que o primeiro single do novo trabalho teria "uma pegada reggae".

Há poucos dias, duas das 13 músicas vazadas já haviam caído na rede: "Rebel Heart" e "Wash All Over Me", esta última com participação de outro dos produtores do álbum, o também DJ Avicii.

Madonna também tem reclamado de fotos suas que têm vazado na internet. Ela tem postado em sua conta no Instagram uma foto inédita que nem ela mesma sabe de onde surgiu.

"Outra foto inédita de uma série que eu acabo de descobrir! Roubado e vendido de quem? Oh, meu Deus! São os meus fãs fazendo isso? Assim eu fico muito confusa. Roubar é um crime. #karma", escreveu ela na legenda.

A lista das músicas vazadas é a seguinte:

1. Unapologetic Bitch

2. Bitch I'm Madonna

3. Addicted (The One That Got Away)

4. Borrowed Time

5. Heartbreak City

6. Illuminati

7. Joan Of Arc

8. Living 4 Love (Carry On)

9. Make The Devil Pray

10. Messiah

11. Rebel Heart

12. Revolution

13. Wash All Over Me