Topo

Prefeito Fernando Haddad toca Beatles em abertura de exposição; veja

16.dez.2014 - Prefeito de São Paulo Fernando Haddad toca guitarra com a banda Beatles 4ever durante a abertura da exposição "O Mundo de Mafalda" - Reprodução
16.dez.2014 - Prefeito de São Paulo Fernando Haddad toca guitarra com a banda Beatles 4ever durante a abertura da exposição "O Mundo de Mafalda" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/12/2014 13h19

Depois de tocar guitarra com músicos do Public Enemy, o prefeito de São Paulo Fernando Haddad voltou a mostrar seus talentos musicais durante a festa de abertura da exposição "O Mundo de Mafalda" na noite desta terça-feira (16).

Haddad foi chamado ao palco por um dos integrantes da banda cover Beatles 4ever e, diante da insistência da plateia, aceitou tocar guitarra na música "Blackbird", do quarteto inglês.

Veja:

Em outubro, Haddad já havia se arriscado em público com o instrumento ao subir ao palco durante a passagem de som do grupo de rap Public Enemy, que se apresentou na reabertura do Clube Tietê. Na ocasião, o prefeito tocou um trecho de "Smoke on the Water", do Deep Purple.

A exposição "O Mundo de Mafalda" abre para o público nesta quarta, na Praça das Artes, e celebra os 50 anos da personagem criada pelo quadrinista argentino Quino.