Prefeito Fernando Haddad toca Beatles em abertura de exposição; veja
Depois de tocar guitarra com músicos do Public Enemy, o prefeito de São Paulo Fernando Haddad voltou a mostrar seus talentos musicais durante a festa de abertura da exposição "O Mundo de Mafalda" na noite desta terça-feira (16).
Haddad foi chamado ao palco por um dos integrantes da banda cover Beatles 4ever e, diante da insistência da plateia, aceitou tocar guitarra na música "Blackbird", do quarteto inglês.
Veja:
Em outubro, Haddad já havia se arriscado em público com o instrumento ao subir ao palco durante a passagem de som do grupo de rap Public Enemy, que se apresentou na reabertura do Clube Tietê. Na ocasião, o prefeito tocou um trecho de "Smoke on the Water", do Deep Purple.
A exposição "O Mundo de Mafalda" abre para o público nesta quarta, na Praça das Artes, e celebra os 50 anos da personagem criada pelo quadrinista argentino Quino.
6 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Num futuro breve quando vocês se tornarem ADULTOS DE VERDADE, irão ENXERGAR que a cidade de São Paulo, teve na prefeitura, um dos políticos mais talentosos dos últimos tempos. Homem de caráter, administrador sensível, e que tenta, apesar da enorme oposição( ou omissão) que lhe faz uma grande parcela da mídia que "faz questão" de não elogiar quem trabalha realmente a favor da comunidade paulistana, e que também, adota uma postura anti-democrática aos políticos que não jogam no "time deles". Até gente ferrenha da oposição, reconhece no Fernando Haddad, um dos melhores ex-Ministro da Educação que o Brasil já teve. Programas como o PROUNI e o aperfeiçoamento do FIES, além da implantação do vestibular nacional (Enem), fizeram duplicar em apenas uma década o quantitativo de universitários. O Brasil demorou duzentos anos - 1808 a 2002 para ter 3,2(três milhões e duzentos mil universitários), e em apenas uma década mais que duplicou esse número.
Enquanto ele toca....nos vamos dançar nos aumentos das taxas....Maldito Malddad