Topo

One Direction e Jimmy Fallon celebram Natal com instrumentos infantis

One Direction e Jimmy Fallon cantam "Santa Claus Is Coming To Town"  - Reprodução/Youtube
One Direction e Jimmy Fallon cantam "Santa Claus Is Coming To Town" Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

24/12/2014 10h17

Os meninos do One Direction deram um presente de Natal para os fãs nesta semana ao aparecerem no programa The Tonight Show' com Jimmy Fallon. Ao lado da banda The Roots, o apresentador e os meninos fizeram uma versão com "Santa Claus Is Coming To Town", com instrumetos infantist. O resultado dessa reunião você vê aqui.

No final de novembro, o grupo se tornou o único a colocar quatro vezes consecutivas um álbum em primeiro lugar no ranking Billboard 200 nos Estados Unidos, tirando Taylor Swift do topo das paradas.

O mais recente disco do Onde Direction, "Four", vendeu 387 mil cópias na primeira semana de lançamento, segundo dados compilados pela consultoria Nielsen SoundScan. Recentemente, o grupo também confirmou que está trabalhando no quinto álbum.

O álbum segue os três anteriores da banda "Up All Night", de 2011, "Take Me Home", de 2012, e "Midnight Memories", de 2013, que também estrearam no primeiro lugar do ranking.

As vendas de "Four" podem ter sido estimuladas depois que o grupo ganhou três prêmios no American Music Awards, também em novembro.