Topo

"Eu nunca desejei mal a nenhuma artista feminina", diz Madonna

Madonna na capa de seu novo álbum, "Rebel Heart" - Reprodução/Instagram madonna
Madonna na capa de seu novo álbum, "Rebel Heart" Imagem: Reprodução/Instagram madonna

Do UOL, em São Paulo

28/12/2014 14h30

Com o vazamento do restante de seu novo álbum, “Rebel Heart”, Madonna foi mais uma vez às redes sociais discursar contra o que chamou de “roubo”, mas acabou falando também sobre a suposta rixa com outras artistas femininas do pop.

Em uma das canções novas, “Two Steps Behind Me”, Madonna fala de alguém que busca copiar seu talento. “Você é uma imitadora, cadê os meus direitos autorais? Você é uma garota bonita, te digo isso. Mas roubar minha receita é feio de ver”, ela canta.

Os fãs logo trataram de interpretar a canção como mais um recado para Lady Gaga, que fora acusada muitas vezes de copiar a cantora.

Sem falar diretamente sobre Gaga ou a canção, Madonna disse que “pessoas com muito ódio criam rixas que não existem entre artistas”. “Nós ainda vivemos em um mundo que discrimina mulheres (...) Eu nunca desejei mal a nenhuma artista feminina e nunca o farei! O mundo é grande o suficiente para todas nós!”, escreveu no Instagram no sábado (27).

Quem deu sinais mais claros de que Madonna, na verdade, gosta de Lady Gaga, foi seu empresário Guy Oseary. Questionado por uma internauta se Madonna “ainda odiava” Gaga, ele respondeu, neste domingo, usando o mesmo discurso da cantora: “Ela não deseja nenhum mal à Gaga. Isso não faz sentido. Ela esteva ouvindo o dueto com Tony Bennett e adorou”.

Seguindo os posicionamentos recentes sobre as músicas vazadas – o que forçou o adiantamento do lançamento do novo álbum --, ela disse: “Não vou me desculpar ou defender um trabalho não publicado, inacabado e roubado”.