Topo

Single do grupo eletrônico The Prodigy deve ser lançado em janeiro

O vocalista do grupo The Prodigy, Keith Flynt, durante show em São Paulo em 2009 - Lucas Lima/UOL
O vocalista do grupo The Prodigy, Keith Flynt, durante show em São Paulo em 2009 Imagem: Lucas Lima/UOL

Do UOL, em São Paulo

30/12/2014 15h17


O grupo de música eletrônica The Prodigy deve lançar o seu próximo single, “Nasty, Nasty” em janeiro de 2015. Será a primeira música da banda desde o álbum “Invaders Must Die”, de 2009.

A banda divulgou seis versões alternativas diferentes para a capa do single em seu perfil no Instagram. Ainda não se sabe qual delas será a escolhida. A data exata do lançamento do single também não foi divulgada.

A música é uma das seis que já tiveram seus títulos divulgados e que farão parte do sexto álbum do Prodigy, ainda sem nome, de acordo com uma entrevista dada em outubro pelo tecladista Liam Howlett à revista “Q”.

O disco ainda incluirá as faixas “Beyond the Death Ray”, “Get Your Fight On” e “Wall of Death”. Outra confirmada, “Rockweiler”, faz parte do repertório de shows do grupo desde 2013. Outras novas canções que o Prodigy tem tocado ao vivo são “AWOL”, “Jetfighter”, “Th Day” e “Dogbite”, mas não se sabe se elas farão parte do disco. Howlett descreveu, de modo geral, o som do álbum como “pura energia violenta”.