Topo

Morre aos 28 anos filho do cantor Zeca Pagodinho

Elias Gabriel da Silva, de 28 anos, era o filho mais velho de Zeca Pagodinho - Reprodução/Instagram
Elias Gabriel da Silva, de 28 anos, era o filho mais velho de Zeca Pagodinho Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/01/2015 15h46Atualizada em 07/01/2015 11h51

Elias Gabriel da Silva, de 28 anos, filho do cantor Zeca Pagodinho, morreu na madrugada deste domingo (4). De acordo com informações da assessoria de imprensa de Zeca, Elias morreu de complicações pneumológicas. 

O jovem está sendo velado na Capela Santo Cristo, no cemitério de Irajá, na zona norte do Rio. O cantor chegou ao local por volta das 14h. "Ele acompanhou de perto os preparativos. Está arrasado e sendo confortado por amigos e familiares. Não para de chegar gente aqui", disse uma funcionária do cemitério ao UOL. O corpo vai ser enterrado às 17h.

Zeca passou mal

Zeca Pagodinho não ficou para o enterro do filho. "Ele se sentiu mal e preferiu não acompanhar", informou a funcionária ao final do velório.  Elias era fruto de um relacionamento anterior de Zeca. O cantor é pai de mais quatro filhos, todos de seu atual casamento, com Mônica Silva.

A irmã de Elias, liza Piquet, publicou em seu perfil no Instagram uma homenagem ao irmão seguida de um vídeo com momentos dos dois.

"Eu não queria que o ano novo fosse assim. Queria poder passar bem juntinho de você,rindo,comemorando e bebendo. Queria poder ter todos aqueles momentos de volta,queria ter você de volta aqui. Meu irmão querido,não consigo entender a vida direito e não entendo porque levam pessoas boas como você. Eu só tenho a dizer que vou sentir muita saudade. Você era meu melhor amigo e o meu irmão querido. E agora quem vai me deixar informado das tendências ??? Quem vai me dizer coisas engraçadas nos piores momentos ? Eu so sei que agora o ceu está em festa cheias de porpurina esperando você. Eu só queria te dizer mais uma vez das milhoes de vezes que ja te falei. Eu te amo. E vou te amar até a eternidade. Descanse em Paz meu anjo Negro!", escreveu.