Topo

De surpresa, Ciara lança novo single "I Bet" após se tornar mãe

Ciara em inauguração de loja em novembro - Dimitrios Kambouris/AFP
Ciara em inauguração de loja em novembro Imagem: Dimitrios Kambouris/AFP

Do UOL, em São Paulo

14/01/2015 06h58

Ciara surpreendeu a todos os fãs ao lançar, na madrugada desta quarta-feira (14), seu primeiro single, “I Bet”, depois de um período reclusa, dando atenção apenas ao primeiro filho, fruto da relação com o rapper Future. A música estava prevista para ser lançada no dia 21 de janeiro.

Ainda não há data certa para o lançamento do álbum completo, mas a previsão é que ele saia ainda neste semestre. O novo trabalho da cantora americana está sendo produzido pelo produtor Harmony Samuels em parceria com Mike Will Made-It e Dr. Luke.

Na canção melódica, a cantora fala sobre ter sido deixada por um namorado, após ser traída, e que ela encontrará alguém melhor, que realmente a dê seu devido valor.

Ironicamente ou não, em agosto do ano passado, apenas três meses após dar à luz, a cantora terminou seu noivado com o rapper após ter descoberto, segundo o site TMZ, traições do noivo.

"Eu imagino que esta canção será muito significativa para um monte de gente. É muito maior do que a experiência de qualquer pessoa", comentou ela com a revista Billboard.

Ouça a música: