Topo

Após sofrer aneurisma, irmã do cantor Chorão morre aos 55 anos

Tânia Wilma ao lado do irmão Chorão - Reprodução/Facebook
Tânia Wilma ao lado do irmão Chorão Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

25/01/2015 20h45

Tânia Wilma Abrão, irmã mais velha do cantor Chorão, morreu neste sábado (24), vítima de um aneurisma cerebral, em Santos. A informação foi confirmada pela apresentadora Sônia Abrão, prima do músico, em seu conta no Instagram.

"Minha prima Tânia se foi... Vai ficar pra sempre ao lado do Chorão, o irmão tão amado! É dor demais para uma família!", escreveu Sônia. "Ela morreu apenas um ano e nove meses depois do irmão. Tô tentando cair na real de que agora só ficou a foto". 

Segundo informações do site "Ego", Tânia começou a se sentir mal na noite de sexta (23), quando teve uma forte crise de dor de cabeça. Ela chegou a ir a um pronto-soccorro no bairro do Boqueirão, próximo ao local onde morava, para fazer uma tomografia. Como os resultados só sairiam no dia seguinte, foi liberada pelos médicos. Na manhã de sábado, ela sofreu uma nova crise durante a manhã e foi internada. Morreu por volta das 14h, depois de sofrer dois AVCs.

Tânia tinha 55 anos e era a irmã mais velha de Chorão, que também tinha outros dois irmãos. Ela deixa dois filhos. O corpo está sendo velada desde as 20h no Memorial Necrópole Ecumênica de Santos, na noite deste domingo (25).

Ex-vocalista do Charlie Brown Jr., Chorão foi encontrado morto no dia 6 de março de 2013, em São Paulo. Segundo exame necroscópico feito pelo Instituto Médico Legal, ele sofreu uma overdose de cocaína.