Topo

Vocalista Tom DeLonge desmente que deixou a banda Blink-182

Tom DeLonge, vocalista da banda Blink-182, disse que "nunca deixou a banda" - REUTERS/Bill Auth
Tom DeLonge, vocalista da banda Blink-182, disse que "nunca deixou a banda" Imagem: REUTERS/Bill Auth

Do UOL, em São Paulo

26/01/2015 21h54

Tom DeLonge, vocalista e guitarrista da banda Blink-182, desmentiu a notícia de que teria deixado o grupo. A saída do músico teria sido comunicada em uma declaração supostamente atribuída aos outros integrantes do grupo. No lugar do músico, inclusive, eles já teriam escolhido Matt Skiba, do Alkaline Trio.

No Twitter, DeLonge escreveu: "Para todos os fãs, eu nunca deixei a banda. Eu estava em uma ligação falando sobre um evento do Blink-182 em Nova York quando todos esses estranhos comunicados começaram a surgir". 
 
O cantor continua. "Aparentemente, esses comunicados foram 'sancionados' pela banda. Nós somos disfuncionais, sim. Mas, Cristo", finalizou. 
 
O comunicado supostamente atribuído aos outros integrantes, Mark Hoppus (baixista) e Travis Barker (baterista), afirma que a saída de DeLonge ocorreu porque ele não queria participar dos projetos da banda.
 
"Nós estávamos todos prontos para tocar em um festival e gravar um novo álbum e Tom ficava adiando sem razão", diz o comunicado. "Uma semana antes de nós irmos para o estúdio, recebemos um e-mail de seu agente explicando que ele não queria participar de projetos do Blink-182 por tempo indeterminado. Preferia trabalhar em seus outros empreendimentos não-musicais. Não temos ressentimentos, mas o show tem que continuar para os nossos fãs", finaliza.
 
Declaração de DeLonge no Twitter