Topo

Vocalista da Fresno vai lançar livro com histórias sobre suas músicas

O livro de Lucas Silveira reunirá relatos, memórias e histórias sobre trinta canções feitas em diferentes momentos de sua carreira - Rafael Kent/Divulgação
O livro de Lucas Silveira reunirá relatos, memórias e histórias sobre trinta canções feitas em diferentes momentos de sua carreira Imagem: Rafael Kent/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

27/01/2015 16h09

Vocalista e guitarrista da banda Fresno, o músico Lucas Silveira busca se firmar também em outras áreas do mundo artístico. Depois de se tornar produtor musical, ele está prestes a lançar seu primeiro livro.

A obra vai abordar trinta canções compostas em diferentes fases da carreira do autor -- que inclui projetos paralelos à banda --, cada uma acompanhada por uma história e uma ilustração feita pelo próprio músico. Relatos da vida pessoal, como infância e começo na carreira musical, e de bastidores, como gravações e conflitos, compõem as páginas do livro.

Com o título provisório de “Não sei lidar”, o livro será publicado pela editora Dublinense e tem previsão de lançamento para abril deste ano, mesma época em que a banda Fresno vai lançar um DVD ao vivo.