Topo

Vocalista do Motörhead quer mostrar o dedo do meio na premiação do Grammy

Lemmy Kilmister, vocalista e líder do Motörhead - Reuters
Lemmy Kilmister, vocalista e líder do Motörhead Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

29/01/2015 21h40

Lemmy Kilmister, 69 anos, vocalista do Motörhead, nomeado na categoria de melhor performance de metal no Grammy deste ano, disse que a indicação é a chance de ele mostrar o dedo do meio para todos aqueles que disseram que ele estaria morto. A informação foi publicada no site Classic Rock.

A indicação da banda ocorreu por conta de sua performance na faixa "Heartbreaker", de seu último disco "Aftershock" (2013). 
 
O artista disse que a indicação valida a sua decisão de começar a cuidar da saúde, evitando bebida alcoólica e cigarro. Entre 2013 e 2014 o Motörhead cancelou vários shows e teve de se afastar do palco por conta da saúde abalada do vocalista, que passou por tratamento. "É sempre bom levantar o dedo do meu e dizer: 'ha ha seus bastardos. Só mais seis meses de vida, hein?", disse Lemmy.
 
O frontman falou ainda sobre os planos de lançar um novo disco do Motörhead, no qual eles já começaram a trabalhar neste mês e a expectativa de soltá-lo antes da temporada de verão de festivais europeus.