Topo

Empresário do hip-hop atropela e mata homem em set nos EUA e está foragido

O empresário de hip-hop Suge Knight em evento em Las Vegas, em maio de 2010 - Chad Buchanan/Getty Images for Moet USA
O empresário de hip-hop Suge Knight em evento em Las Vegas, em maio de 2010 Imagem: Chad Buchanan/Getty Images for Moet USA

Do UOL, em São Paulo

30/01/2015 06h05

O empresário do hip-hop norte-americano Suge Knight atropelou dois homens no set de filmagens do novo longa “Straight Outta Copton”, na Califórnia, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (29). Um dos dois, identificado como Terry Carter, amigo dele, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações do site TMZ, tudo começou com uma briga com outros dois homens no set. Depois, Knight teria entrado em seu carro, dado ré e atropelado os dois homens que estavam assistindo às filmagens. Terry estaria caminhando em direção à porta do carona quando foi atingido. A outra vítima é Cle Stone, conhecido como “Bone”, que sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital.

Ainda de acordo com o site, Suge estava com medo porque ele está com a saúde frágil - além de ser baleado seis vezes há menos de um ano, ele recentemente quase morreu de um coágulo de sangue.

A polícia local está atrás do empresário, que está foragido, e encontrou apenas o carro dele abandonado em um estacionamento em Los Angeles. As autoridades ainda enviaram um alerta geral dizendo que ele “é perigoso e está armado”. Segundo o TMZ, o advogado de Suge está preparando uma rendição de seu cliente.

O empresário foi preso em outubro por roubar uma câmera de um paparazzi.

Filme

O novo longa "Straight Outta Compton" é uma cinebiografia do antigo grupo, N.W.A., formado por Dr. Dre, Ice Cube e Eazy-E, que tem previsão para ser lançado em 14 de agosto de 2015. A história narra a trajetória do grupo de hip-hop formado em 1986 pelos três músicos.

O título da cinebiografia é o mesmo do primeiro disco do N.W.A., "Straight Outta Compton", lançado em 1988 e que faz referência à pequena cidade de Compton, ao sul de Los Angeles, de onde o grupo de rap saiu. Além de Eazy-E, Doctor Dre e Ice Cube, fizeram parte do N.W.A. Arabian Prince, MC Ren e DJ Yella.