Topo

Jimmy Fallon reúne popstars em versão a capela de "We Are the Champions"

Cena do vídeo divulgado neste domingo (1º) no programa de Jimmy Fallon - Reprodução
Cena do vídeo divulgado neste domingo (1º) no programa de Jimmy Fallon Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

02/02/2015 12h53

Um vídeo que reúne alguns dos principais cantores pop da atualidade em uma versão a capela de “We Are the Champions”, do Queen, foi divulgado na noite deste domingo (1°) no programa de TV americano “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. As informações são do site da revista "Rolling Stone".

Divulgado por conta da final do torneio de futebol americano Super Bowl 49, o clipe traz os rostos de artistas como The Roots, Carrie Underwood, Sam Smith, Ariana Grande, Blake Shelton, Usher, Meghan Trainor, One Direction e Christina Aguilera em uma tela dividida, primeiramente, em nove quadradinhos coloridos –que, no final, se tornam 16 (veja o vídeo aqui).

Quem entoa os primeiros versos é o apresentador, ator e cantor Jimmy Fallon, enquanto o Roots constrói uma base com  barulhos feitos com a boca, no estilo “beatbox”. Carrie Underwood dá então sequência à canção, sendo seguida por um dueto formado por Ariana Grande e Sam Smith, no famoso refrão. No final, a voz de Christina Aguilera se sobressai às dos outros.

Não é a primeira vez que Fallon faz um vídeo com uma música a capela. Em outubro de 2013, ele, Roots, Miley Cyrus e outros artistas fizeram uma versão semelhante de “We Can´t Stop”, de Miley.