Topo

Super Bowl: Katy Perry chega em tigre de metal e sai pendurada em estrela

Do UOL, em São Paulo

02/02/2015 00h28

Com ares de superprodução, a estrela pop Katy Perry se apresentou no intervalo da partida do Super Bowl 49, em Phoenix, no Arizona, no fim da tarde deste domingo (1º), preenchendo os seus 12 minutos e meio de show com a maioria de seus hits. As informações são do site Hollywood Reporter.

A cantora deu início ao show com “Roar”, cantada enquanto ela chegava ao palco sobre um tigre gigante de metal, que tinha os olhos vermelhos. Em seguida, já sobre o palco, ela cantou “Dark Horse” junto com dançarinos vestidos como se fossem peças de xadrez metálicas. Nesse momento, ela usava um vestido dourado, com desenhos de chamas.

Seu astro convidado, Lenny Kravitz, então se juntou a ela para uma breve participação. De jaqueta de couro, ele tocou com a cantora uma versão roqueira de “I Kissed a Girl”.

O palco, então ,se transformou em uma espécie de praia de desenho animado, com palmeiras dançantes, bolas de praia, ondas e tubarões. Perry então apareceu com um minivestido para cantar “Teenage Dreams” e “California Girls”.

Outra convidade de Perry, Missy Elliot –cujo nove era mantido em sigilo, tendo sido anunciado apenas como uma cantora “old-school”—para  duetos em “Get Ur Freak On”, “Worke It” e “Lose Control”.

O show foi encerrado com Perry voando pelo estádio pendurada em uma estrela de onde saíam fagulhas, durante a música “Firework”. “Obrigada! Deus abençoe a América!”, gritou a cantora no final.